segunda-feira, 24 de março de 2014

Playlist da semana

Oi meus amorees (:

Hoje é a primeira vez que eu estou fazendo esse tipo de post no MF.COM, como vocês viram no título é a minha playlist da semana <3.


Agora vocês vai saber quais são as músicas que eu estou amando ouvir esses últimos dias, haha. Bora lá ! :D

A primeira música é da Katy Perry e desde que eu escutei essa música pela primeira vez eu não consegui mais parar haha, e o videoclipe eu simplesmente adorei rs.


Outra música que eu estou amando ultimamente é essa do Jason Derulo ft. 2 Chainz que se chama Talk Dirty. Eu queria muito essa musica mas não sabia o nome nem o cantor, ai fiquei procurando, procurando até achar hahah



Gente a próxima é uma que faz um tempinho já que eu estou ouvindo e ainda não cansei hahah, é a da Lorde - Royals. Boa pra cara*ho rsrs

 

Essa é realmente viciante haha Timber - Pitbull ft. Ke$ha. E dessa vez não sou só eu a viciada, até a minha best do blog Ta na Moda estamos viciadasss haha



Agora uma música nacional rs. É da O Rappa - Auto Reverse, é a musica nacional que eu mais estou ouvindo, muito boa :)


E a última é uma da Lady Gaga, é a Do what u want. Confesso que não sou fã dela não, e nem  curto muito as musicas dela, mas essa foi a única que eu gostei e estou ouvindo rs



Bom; por hoje foi isso meninas! Espero que gostem do post (:

Beijãao <3

                                                                                                     Giovanna Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário