terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Resenha: BB Cream 10 em 1 da AVON.

Olá meninass!

Hoje o post vai ser uma resenha pra falar um  pouco do BB Cream 10 em 1 da AVON :)

Bom, vamos começar falando da embalagem: É até bonita sim, vem numa caixinha forte, e a embalagem super diferente!




O buraquinho por onde sai o produto é bem fininho, então dá pra usar sem ficar desperdiçando.



Agora vamos ao que interessa! haha


O que a empresa fala do produto:

  • Contêm ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.
  • É enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante.
  • Hidrata a pele por todo o dia.
  • Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros.
  • Reduz visivelmente a vermelhidão
  • Reduz a aparência de imperfeições.
  • Fórmula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar.
  • Proporciona cobertura perfeita criando um aspecto natural.
  • FPS 15 protege da ação dos raios solares.
  • Deixa a pele mais bonita mesmo depois do seu uso.
A consistência dele não é nem muito cremoso nem líquido, fica num meio termo. Ele não tem cheiro forte que me incomoda agente, sabe. É de fácil aplicação, o produto desliza bem na pele. Tem acabamento acetinado.

(ignorem a minha cara de mané na foto, uheueh)

Então... Eu gostei do produto, deixa eu dizer porque:

Primeiro porque ele não tem uma cobertura fraca, é uma cobertura média, cobre alguma coisa e se eu quiser um acabamento mais pesado dá pra construir camadinhas!
Ele não ficou acumulando nos poros e ficou quase invisível na pele.
A única coisa que me incomodou um pouco mas que é facilmente resolvido é o acabamento acetinado... Mas nada que um pó matte não resolva! E a duração é melhor do que eu esperava!


Por hoje é isso amores, beijão <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário