domingo, 15 de dezembro de 2013

Resenha: Perfume Lilly Essence de O Boticário

Olá meninas! 

O post de hoje vai ser uma resenha de um perfume que eu simplesmente A-M-O, que é o Lilly Essence de O Boticário. Bora conferir?

Bom, o meu perfume eu ganhei de aniversário de uma prima. Ela me deu o kit que veio com o perfume, dois sabonetes e um desodorante aerosol. 

O que a marca diz:
"De um processo totalmente artesanal, surge um Eau de Parfum de extrema riqueza e sofisticação. Muito feminino e criado a partir de ingredientes exclusivos, de forma natural e artesanal, Lily Essence traz para nossos dias a raridade e a delicadeza de um perfume únicoA fragrância: De um processo totalmente artesanal, surge um Eau de Parfum de extrema riqueza e sofisticação. A fragrância de Lily Essence traz em sua composição Enfleurage e Lírios Stargazer e uma intensa fusão de ingredientes naturais que conferem um caráter único a este perfume. Muito feminina, criada a partir de ingredientes exclusivos, de forma natural e artesanal, traz para nossos dias a raridade e a delicadeza. A verdadeira arte de perfumar-se.


O que eu achei:
Logo quando eu vi que tinha ganhado esse perfume eu fiquei suuuuper feliz :) . Como ele é um Eau de Parfum possui bastante fixação, um cheiro de lírios delicioso! É como se em cada vidro tivesse milhares de lírios super cheirosos! rs. Uma maravilha! A embalagem é linda demais, criada exclusivamente para ser chic, delicada e fina! É um cheiro para momentos únicos e especiais. 


O meu perfume é na forma rollon, com 10 ml, e como eu disse no começo, eu ganhei mais uma caixinha com dois sabonetes e um desodorante aerosol.




Mas enfim... É uma fragrância única, criada de uma maneira artesanal, perfeita para momentos especiais, únicos e marcantes.
  
Nas lojas de o Boticário, ele é encontrado por R$158,00, é um valor de perfume importando, mas possui a mesma qualidade, fixação e aderência na pele. Não perde em nada! Super recomendo! :)

Espero que tenham gostado, mega beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário