terça-feira, 26 de novembro de 2013

#TOP 6: Meus Aplicativos Favoritos

Oii meu amores! 

Hoje o post é sobre meus aplicativos favoritos do momento, os que eu estou usando mais ultimamente. Então vamos conferir ? :) 



  

O primeiro é um jogo, o nome dele é My Boo, é uma versão do jogo 'Pou' para IPhone, porque na AppStore o Pou é pago, então criaram essa versão do jogo grátis para iPhone. É bem legalzinho até mais que o próprio Pou, rs.


 

O segundo é um app de edição de fotos, chama-se Snapseed, esse app é muito bom, é quase profissional. Tem ferramentas pra fazer o que quiser nas suas fotos. Realmente muito bom!



O terceiro é um app muito interessante e ajuda muito! Ele se chama Speedtest e serve pra 'medir' a velocidade da sua internet, então dá pra você saber se está lenta ou rápida. Super legal!



O quarto app é o Fitness Point, ele é muito legal meninas. Sabe quando você vai na academia e quer anotar os exercícios que você fez naquele dia, mas não quer ficar andando com uma agenda por ai? Esse app é justamente pra isso! Ele tem todos os exercícios, e você vai adicionando aos seus treinos, ajuda bastante!


 

O quinto é o Cocoppa, um app muito legal mesmo! Pra quem não sabe, ele serve pra personalizar o seu celular, para deixar os itens com a sua cara, incrível!


 

O sexto e último app, é o Pic Stitch, é um app pra montar uma foto com várias fotos,(deu pra entender né, rs), tem várias opções de moldura. E além disso tem como você deixar a moldura do tamanha que você quiser! Eu adoro! 



Por hoje foi isso meus amores, beijão 💋



Nenhum comentário:

Postar um comentário