sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Tag das sete coisas!

Olá meninas, estou aqui com um post um pouco diferente hoje. Vou responder uma TAG, que se chama "Tag de sete coisas". Eu não fui indicada por nenhuma blogueira, mas eu vi em um blog e gostei então resolvi fazer. Vamos lá? haha ;) 

 Vejam abaixo as minhas respostas:

7 coisas pra fazer antes de morrer: 
- Fazer uma faculdade
- Voltar aos Estados Unidos
- Casar, e ter uma família
- Ser feliz
- Ser uma boa profissional
- Dar uma boa vida aos meus pais
- Realizar todos os meus sonhos

7 coisas que faço bem: 
- Dar concelhos
- Comer rs
- Maquiar
- Comprar
- Falar inglês
- Cozinhar
- Dirigir hahah

7 coisas que não faço bem: 
 - Desenhar
- Cantar
- Lembrar das coisas
- Acordar cedo
- Andar rápido
- Me organizar
- Escrever

 7 coisas que me encantam: 
 - Atitudes
- Olhar
- Sorriso
- Humildade
- Sinceridade
- Carinho
- Amor

 7 coisas que eu não gosto: 
 - Jiló uehuhe
- Falsidade
- Cinismo
- Ciúmes
- Ficar doente
- Cólica
- Ficar em casa


Espero que tenham gostado do post, até mais, beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário