domingo, 17 de novembro de 2013

Saiba qual o batom certo para o seu tom de pele + Dicas!

Olá garotas, tudo bem? 

O post de hoje vai tirar umas dúvidas comuns de nós mulheres em relação à que cor de batom é o ideal para a nossa pele, porque com tantas opçoes no mercado fica difícil saber qual é a cor que mais vai combinar com você né ? Então aqui vão algumas dicas pra vocês acertarem em cheio na hora de escolher o batom! Vamos conferir ? :)

- PELES CLARAS:

As branquinhas podem abusar dos tons mais vivos. Para as loiras, os batons mais recomendados são os de tons avermelhados. Já as de cabelos mais escuros, prefira tons de rosa e laranja. Meninas com esse tom de pele devem evitar batons escuros e de cores fechadas, pois isso ressalta a cor da pele, dando um ar pálido à produção.



- ORIENTAIS:

Peles morenas se dão bem com batons meio-tom, e de cores “queimadas”. Cores muito vivas ressaltam o tom amarelado da pele, e tons muito escuros e fechados também.


- PELES MORENAS:

Peles morenas vão bem com tons mais fortes que ressaltam o tom da pele. Vermelhos fechados, rosas-queimados e tons acobreados são os que mais combinam com as morenas.


- MULATAS E NEGRAS:

Peles escuras podem abusar dos tons mais fortes como vinho, roxo e amarronzados, dando mais destaque à cor da pele.


Lembrando meninas, que não é obrigatório usar somente esses tons de batom, essas são apenas sujestões de cores que irão realçar o seu tom de pele, mas se você gostar de uma cor que 'não seja a adequada para o seu tom de pele', você pode usar sim, com certeza! O importante é você se sentir bem! :D
Por hoje foi isso amores, fiquem com Deus, e até a próxima ;*
Imagens via: aguadecheiro.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário