sábado, 30 de novembro de 2013

Como aparentar ser mais alta!

Olá meninas!
O post de hoje são super dicas para as baixinhas que querem aparentar mais altura. Eu, por exemplo, sou baixinha rs, e sempre que possível uso de truques para parecer mais alta. Então resolvi passar um pouco dessas dicas para vocês baixinhas assim como eu, que querem parecer mais altas. Por isso, se não foi abençoada com a altura de uma supermodelo, então siga as próximas dicas de moda para parecer mais alta! Vamos lá!?

 Dica #1: Manter-se em Forma 
Manter a boa forma é uma das melhores maneiras para parecer mais alto. Alguém que está acima do seu peso normal vai com certeza parecer mais baixo. As pessoas que são mais magras têm tendência para parecer também mais altas do que as pessoas que estão mais fofinhas rs. Por isso,sim, você pode realmente parecer mais alta, apenas mantendo uma boa forma física.

 Dica #2: Postura 
Manter uma boa postura corporal desempenha também um papel importante na forma como se apresenta. Pessoas com postura corporal errada tendem a perder centímetros em altura! Por isso, basta ter uma excelente postura para você parecer mais alta.

 Dica #3: As roupas certas 
Para dar a impressão de que é mais alta aconselhamos que dê preferência a vestir roupas com uma só cor. Ou seja, você tem que vestir-se com uma cor de cima a baixo. Roupas de cores escuras são a melhor opção para as mulheres mais baixas. Cores perfeitas para parecer mais alta são o preto, o cinza e o azul escuro. Dê preferência à roupas com riscas verticais, que vão alongar o seu corpo. Deve evitar roupas com riscas horizontais e roupas multicoloridas. Tenha sempre o cuidado de vestir roupas que lhe assentem bem e que sejam o seu número. Uma roupa apertada ou larga não irá mostrar o que o seu corpo tem de melhor.






Dica #4: Calças 
Prefira calças direitas na perna e sempre que possível tente combinar a cor de um bonito salto alto com a cor das calças, de forma a dar a sensação de prolongamento e consequentemente mais altura.


Dica #5: Brincos para ressaltar o rosto 
Uma ótima dica é valorizar o rosto. Para isso, caprichem na maquiagem, nos cabelos e abusem de brincos grandes. 

 Dica #6: Decote em V 
Esse modelo de recorte em blusas e vestidos alonga o pescoço e faz com que a mulher aparente ser mais magra. Isso, como consequência, "aumenta" a altura.



 Dica #7: Sapatos 
Aposte em sapatos de cor nude, sapatos transparentes, ou os que deixam o "peito do pé" à mostra, que alongam a silhueta e fazem a mulher parecer mais alta.



 Dica #8: Seja Confiante
Sim, esse é o meu melhor conselho pra vocês. Mais do que qualquer técnica para se ver mais alta no meio da multidão, todas as mulheres devem ser confiantes, com bom humor e que demonstre segurança e uma auto-estima elevada. A força interior projeta a sua imagem.

Por hoje foi isso amores, espero que tenham aproveitado as dicas. Um super beijo e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário